Isto do canal Panda tem que se lhe diga...
No Natal faz-me andar louca à procura de um bidamen que eu não fazia a menor ideia que existia e do que se tratava. Fui eu muito encabulada ter com a menina da loja para perguntar onde estava e oque era.
Agora que tem um nº infinito de bidamens, pois no Natal toda gente decidiu oferecer um mais uma pista e sei lá o quê ( mal disse da minha vida por me ter dado a tanto trabalho e afinal nem ligou ao que recebeu do Pai Natal), quer uma pedra da vida. Agora digam-me lá que mais há para ser inventado???????
Também já vi os desenhos animados em que um grupo de crianças anda à procura das pedras da vida que têm magia e permitem-lhes lutar (esta informação adicional pois prestada por meu filho). Mas, não consigo entender porque fazem "pedras da vida" para venderem...não estarão a exagerar?
Ele sabe que essas pedras de mágicas não são nada por isso compreendeu quando lhe disse não ter muita lógica comprarmos uma pedra. Assim, teve a ideia e sem qualquer incentivo (uau!) de fazer uma em barro.
Como sabe que temos barro cá em casa (faço questão de ter vários tipos de materiais que possam utilizar - manias minhas) queria fazer a "pedra da vida". Como a pedra é quadrada, facto que eu também desconhia por completo, lá o convenci a ser uma tarefa de sábado. Era dia de semana.
Assim, no sábado seguinte lá estive a ajudar a fabricar "pedras da vida". Claro que a S. também quiz fazer pasta de modelar e aproveitei, e porque não, a fazer umas contas para os meus bijus.
As pedras da vida estão realizadas e pintadas, as minhas contas ( pouquissimas, é que não). Quando estiver tudo direitinho posto aqui os nossos trabalhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário